sem fundo e sem fim

domingo, 4 de janeiro de 2009

um presente muito especial

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas que linda guitarra! Que lindos brincos! Que linda canção! Que linda música! Ah, e que linda menina... já me ia esquecendo.
beijos da tia (à espera de uma música também só para mim)

5 de janeiro de 2009 às 19:10  
Blogger Maria João disse...

Margarida, que excelente ideia que tiveste. Não é nada fácil compor e interpretar uma canção, pois não?. Parabéns por tudo. Gostei muito. E fiquei muito orgulhosa da minha sobrinha mais nova. Bjs, Nhi

6 de janeiro de 2009 às 23:29  
Anonymous Anónimo disse...

Ola!
Bem,para começar agradeço os 2 comentários que me fizeram!
Tias,se conseguir fazer uma música só para vocês será com todo o amor que tenho por vocês!
Até agora não tenho muitas ideias porque para a minha família tem de ser tudo impecável,e esta palavra é muito difícil de se descubrir, pois numca se sabe até mostrar mos o que temos,e ás vezes corre mal ...

10 de janeiro de 2009 às 20:17  
Blogger Unknown disse...

Seu trabalho é lindo, como faço para ter o seu contato? Preciso de alguns orçamentos. Me responda no: luanacaldas@hotmail.com
No aguardo de um breve retorno,
att,
Luana

25 de setembro de 2009 às 12:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial